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Resumo:
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**Caso:**
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texto:
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E F
ou aqueles que bajulam sobre as iniquidades da suposta "cultura cancel", a carreira do designer de moda britânico John 💷 Galliano é um contraponto útil. Sacked bot aviator realsbet 2011 como diretor criativo Christian Dior após uma terrível incidente com abuso anti-semita, 💷 ele passou dois anos no deserto antes ser contratado por Oscar De la Renta e subsequentemente Maison Margiela (onde está 💷 há dez) A listers ainda BR seus vestidos vermelhos Life'".
Alto & Baixo: John Galliano
(streaming bot aviator realsbet Mubi a partir de 26 💷 abril) narra ascensão e queda Galliano's subir, cair ou aumentar com um olho mais distante crítico do que você pode 💷 esperar.
Vogue
Há uma apreciação devida dabot aviator realsbetsensibilidade de design distinta, mas um escrutínio agudo das falhas pessoais possibilitadas por esta 💷 indústria indisciplinada e permissiva.
Combot aviator realsbetloudness e capacidade para o mau comportamento, a trag trade sempre fez um grande assunto 💷 do filme: as roupas fornecem os deslumbramento visual enquanto que todo negócio volátil fornece drama. O cinema Macdonald é mais 💷 recente bot aviator realsbet uma série recentemente realizada com documentos da moda fina; Ian Bonhôte and Peter Ettedgui'
McQueen
contada a história marcadamente mais 💷 trágica de Alexander McQueen, o malfadecido enfant terrível da indústria com uma aparência formal bem condizente àbot aviator realsbetestética extravagante 💷 e um humano consideração por seus demônios.
Dior Maison E
e eu.
não é tão sobrecarregado pelo pathos bot aviator realsbetbot aviator realsbetvisão espetacular da 💷 temporada de estréia do designer Raf Simon para a venerável casa francesa, mas está atraente na detalhamento dos processos criativos. 💷 O mesmo cineasta também fez
Halston
, um retrato traiçoeiro mas compulsivo do designer americano da era disco-era que passou de fabricante 💷 onipresente para se vender no momento bot aviator realsbetbot aviator realsbetmorte relacionada à Aid.
Robert Altman surpreendentemente levou Prêt-à -Porter não poderia vencer 💷 o negócio bot aviator realsbet seu próprio jogo farcical.
Os franceses têm um curioso hábito de fazer biopics dos seus ícones da moda 💷 mais célebre bot aviator realsbet pares quase simultâneo: Em 2009 temos dois drama Coco Chanel, com o businesslike Audrey Tautou-led.
Coco antes de 💷 Chanel
mais centrado no trabalho do sujeito que o fantasiosamente imaginado, peludamente romântico e
Coco & Igor Stravinsky
, com um Mads Mikkelsen 💷 fumoulinging como o amante igualmente famoso alegado de Chanel. Cinco anos depois aconteceu outra vez Com uma performance principal César-premiado 💷 por Pierre Niney;
Yves Saint Laurent
O inovador queer deu um resumo proficiente da carreira e das relações-chave do inovadora QueER, mas 💷 alguns meses depois foi mais brilhante de Bertrand Bonello.
Saint Laurent
que capturoubot aviator realsbetenergia sensual selvagem. Estranho, então que este último 💷 não pode ser encontrado para transmitir no Reino Unido embora valha a pena comprar DVDs de compra bot aviator realsbet todos os 💷 quatro filmes há uma reverência pelas roupas eles mesmos o qual você deve esperar dos cineasta francês-maker e certamente Ridley 💷 Scott parece pouco se importar com aspecto da alta costura do seu biopic bastante bonito cinza
Casa de Gucci
; é o 💷 melodrama assassino por trás do rótulo que a película se banqueteia.
Anne Hathaway e Meryl Streep bot aviator realsbet O Diabo Veste Prada.
grafia: 💷 Filme Máximo/Alamy
É uma indústria difícil de satirizar. Um crowdpleaser duradouro,
O Diabo Veste Prada.
Não exagera as crueldades do mundo da moda-mag, 💷 mas chama abot aviator realsbetheroína de mente elevada no seu desprezo acima tudo por toda indústria - pelo menos antes 💷 que ele sentimentalmente tenta têlo bot aviator realsbet ambos os sentidos. Apesar um elenco surpreendente todo estrelar # 139; Robert Altman freneticamente 💷 ocupado e surpreendentes chumbon...
Pr.
êt-?
à-Porter
Não poderia vencer o negócio bot aviator realsbet seu próprio jogo farcical, mas Ben Stiller é adorável pateta modelo 💷 masculino de derrubada.
Zoolander
O equilíbrio entre estupidez intencional e verdade reconhecível. Em contraste, o musical de estilo rebuçado com notas brilhantes 💷 Gershwin
Cara Engraçada
oferece pura e deliciosa fantasia de realização dos desejos bot aviator realsbet seu retrato da modelagem high-fashion – começando com o 💷 posicionamento inicial ultrajante do Audrey Hepburn como um amuleto livreiro.
Subestimado: O Demônio Neon, estrelado por Elle Fanning.
: Reprodução Allstar
Subestimado de 💷 Nicolas Winding Refn
Demônio Neon
Assaya, inteligentemente tomou os extremos da modelagem de passarelas e suas demandas físicas como a premissa para 💷 algum horror corporal verdadeiramente grotesco. Um tipo muito diferente do filme terror scar
Personal Shopper
A natureza fria e distante do negócio 💷 de estilintar celebridades como cenário perfeito para uma história fantasma glacial, roupas que permitem à heroína assombrada da Kristen Stewart 💷 escapar ocasionalmente. Enquanto isso o prequel Disney
Cruellas
O vilão que caçava pele deu ao bandido uma história de fundo adequada, tornando-a 💷 um maven moda vampy: não é bastante escuro o suficiente.
Para o puro divado, ela dificilmente pode superar hilariantemente de Daniel 💷 Day-Lewis a pirissy meio do século Londres couturier bot aviator realsbet Paul Thomas Anderson fora da clandestinidade drama romântico
Thread Fantasmas
, um dos 💷 grandes filmes sobre a batalha muse-artista. O peculiar 1975 Diana Ross veículo de
mognos
, entretanto prova o quão difícil é fazer 💷 de uma estilista um protagonista com simpatia pura: a heroína homônima do Ross escoa os grits dabot aviator realsbetcabeça para 💷 chegar ao topo mas só temos olhos pra seus incríveis caftans.
Todos os títulos amplamente disponíveis para alugar ou comprar, a 💷 menos que especificado.
Também novo bot aviator realsbet streaming e DVD esta semana.
Verão passado
(BFI Player)
Ignorando estranhamente os cinemas e sendo lançado exclusivamente para 💷 o BFI Player, a primeira película bot aviator realsbet uma década da veterana provocadora francesa Catherine Breillat foi um dos verdadeiros prazeres 💷 perverso do festival de Cannes no ano passado. Refazer-se
Rainha dos Corações
, é estrelado por uma soberbo Léa Drucker como um 💷 advogado de meia-idade bem a fazer colocando bot aviator realsbet perigobot aviator realsbetfamília e seu status social para o caso imprudente com 💷 ela adolescente esteno. O que parece tabloide lurid emerge enquanto exame picantes da sexualidade feminina muito engraçado dos padrões sociais 💷 do sexo feminino...
"Prazeres mais loucos": Samuel Kircher e Léa Drucker no verão passado. [+]
: SBS Productions
Os Três Mosqueteiros: Milady
(Apple TV+)
Este 💷 renascimento francês da velha saga Dumas continua a ser – bot aviator realsbetbot aviator realsbetsegunda parcela - uma brincadeira absolutamente limitadora no 💷 modo de swashbuckler old-school, sem mancha pela ironia pósmoderna e lamacento. Lavilly montado com perfeição que quase faz você esperar 💷 por um franquia contínua!
Os Sonhos de Akira Kurosawa
(Coleção Critério)
Um lançamento tipicamente brilhante do Criterion Blu-ray para este trabalho de 1990 💷 por Kurosawa, um patchwork excêntrico mas às vezes sedutora com oito vinhetas retiradas dabot aviator realsbetentão idosa subconsciente – incluindo 💷 o encontro a Vincent van Gogh.
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